Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Imagens do BlackBerry Rio, possível sucessor do Z3, vazaram na Internet. O novo smartphone da empresa canadense já era dado como certo por diversos rumores, que agora se confirmam com as fotos. Acredita-se que o aparelho virá com uma tela de 5 polegadas, com resolução de 1.280 × 720 pixels.

Veja como usar Stickered for Messenger, app de adesivos do Facebook

Imagens vazadas revelam como será o Blackberry Rio (Foto: Reprodução/N4BB.com)Imagens vazadas revelam como será o Blackberry Rio (Foto: Reprodução/N4BB.com)

De acordo com o site Ubergizmo, as imagens vazadas revelam que o Rio possui muitas semelhanças com o Z3, fato que coloca o dispositivo como o possível sucessor desse modelo. Entre as especificações, há um processador MSM8960 dual-core de 1,5 GHz com 2 GB RAM e 16 GB memória expansível através de microSD.

O celular pode ter ainda câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2, 4G LTE, microfone duplo e uma bateria de 800 mAh. Obviamente, essas não são especificações que se espera de um aparelho high-end e, segundo alguns rumores, o Rio não encaixa-se nessa categoria mesmo. 

Blackberry Rio terá uma versão preta e outra branca (Foto: Reprodução/N4BB.com)Blackberry Rio terá uma versão preta e outra branca (Foto: Reprodução/N4BB.com)

Android, iOS ou BlackBerry: Qual sistema vale mais a pena? Opine no Fórum do TechTudo.

Especula-se ainda que o smartphone será vendido por valores abaixo de US$ 300 (cerca de R$ 795). Para completar, como o BlackBerry Z3 foi lançado em mercados emergentes e o Rio é claramente um sucessor dele, isso reforça ainda mais essa expectativa. O lançamento é esperado para fevereiro de 2015, em versões preta e branca. Como ainda não possui uma data oficial, tudo sobre ele depende de confirmação da fabricante.

Mas, depois dessas imagens que vazaram, é possível que isso aconteça em breve. Se confirmado, o smartphone será uma boa alternativa para usuários que procuram um modelo com uma boa configuração e que não utilizam um sistema operacional comum, como o Android.

Via Ubergizmo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.