Detroit é o novo game da Quantic Dream para o PS4. A produtora foi a responsável por títulos como Heavy Rain e Beyond: Two Souls e espera surpreender novamente com Detroit, que originou-se da demonstração de PlayStation 3 “Kara”, lançado originalmente em 2012 e que inicialmente não se tornaria um jogo completo.

Detonado de Beyond Two Souls: aprenda a zerar o game exclusivo para PS3

Em “Kara”, havia uma espécie de androide que fazia questionamentos sociais e lógicos para o espectador. Detroit traz novamente Kara, a personagem central da demonstração gráfica. Mas, no novo game, ela anda pelas ruas livremente e questiona elementos morais do mundo atual – como a forma com que os androides são tratados pela sociedade, como objetos.

Kara é a protagonista de Detroit, do PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

O título tem como mote a frase “Become Human”, ou “torne-se humano”, o que dá a entender que a aventura tratará de dúvidas da protagonista sobre ser quase humana, ou se tornar humana ao longo do caminho de sua própria saga.

A história mostra o que ocorre com Kara quando ela não é embalada para comércio, mas deixa sua fábrica e explora o mundo disfarçada entre a população. Detroit ainda não tem previsão de lançamento.

... e left" style="width: 100%; height: 100%;">

Assista ao demo de 2012 que deu origem ao jogo:


Qual foi o melhor jogo exclusivo para PS3 em 2013? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.