Batman: Arkham Knight teve sua versão para computador relançada na loja digital Steam após quatro meses de vendas suspensas devido a bugs e problemas técnicos. Porém, jogadores acreditam que mesmo essa nova versão não está suficientemente otimizada para a plataforma. Confira os requisitos mínimos para rodar Batman: Arkham Knight no seu PC.

Batman Arkham Knight: mod permite usar todos os personagens do jogo

Um dos maiores problemas que ainda persiste na versão para PC é que não há suporte para múltiplas placas de vídeo SLI/Crossfire, algo em que a Warner Brosafirmou estar trabalhando com parceiras para resolver. A segunda maior dificuldade acontece ao executar o jogo no sistema operacional mais recente da Microsoft.

Batman: Arkham Knight exige um pouco de potência em sua versão para PC (Foto: Reprodução/Steam)

No Windows 10, a Warner Bros. recomenda uma configuração com 12 GB de memória RAM, o dobro do mínimo de 6 GB e consideravelmente mais do que os 8 GBs recomendados para rodar o jogo no Windows 7 ou 8. Segundo a empresa, a grande quantidade de memória ajuda para que o game funcione suavemente e sem lentidão.

Requisitos mínimos

Sistema Operacional  Windows 7 SP1 64 Bits ou Windows 8.1 64 Bits 
Processador  Intel Core i5-750 2,67 GHz ou AMD Phenom II X4 965 3,4 GHz 
Memória RAM  6 GB 
Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 660 2 GB ou AMD Radeon HD 7870 2GB 
DirectX  11 
Disco rígido  45 GB disponíveis 

Configuração recomendada

Si
... stema Operacional  Windows 7 SP1 64 Bits ou Windows 8.1 64 Bits  Processador  Intel Core i7-3770 3,4 GHz ou AMD FX-8350 4,0 GHz  Memória RAM
 8 GB
 Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 760 3 GB ou AMD Radeon HD 7950 3 GB   DirectX 11
Disco rígido  55 GB disponíveis 

Via DSO Gaming

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.