A final do Mundial de League of Legends será transmitida ao vivo pelo TechTudo. Além disso, a equipe terá ninguém menos que Felipe brTT, da Paing Gaming. O craque participa do aquecimento, antes do torneio, e vai ajudar a analisar os jogos durante os intervalos. O evento, que acontece no próximo sábado (31) a partir das 9h, terá todas as suas partidas exibidas em nosso Tempo Real. 

Veja como jogar League of Legends

A Koo Tigers tem a dura missão de vencer os favoritos no League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Além do "reforço" de brTT, o TechTudo contará ainda com Thássius Veloso, que trará todas as notícias do evento, o clima, os bastidores e a festa do título, direto de Berlim, na Alemanha. Veloso também fará entradas especiais em seu boletim "CBN no Controle", parceria entre a Rádio CBN e o TechTudo.

 A disputa, que será realizada em Berlim, no O2 World Arena, trará o embate entre os times coreanos SKT T1 e Koo Tigers. A SKT busca o bicampeonato e vem com uma campanha invicta

... ao longo do Mundial, enquanto a Koo Tigers venceu na semifinal a Fnatic, equipe campeã de 2011.

Além do título de melhor equipe de 2015, os vencedores levam pra casa um prêmio de US$ 1 milhão, cerca de pouco mais de R$ 4 milhões. E na sua opinião, quem leva a taça?

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.