Batman: Arkham Knight voltou a comercializar a versão para PC após quatro meses de vendas suspensas devido a problemas de desempenho. Como forma de compensação, a Rocksteady oferecerá a coleção completa dos jogos anteriores da franquia Arkham para os jogadores que já adquiriram o game e para quem comprou a edição para computador antes do dia 16 de novembro. Há ainda extras, como DLC exclusivo e itens para Team Fortress 2.

Batman Arkham Knight: mod permite usar todos os personagens do jogo

Os jogadores que comprarem Batman: Arkham Knight nesse período recebem os títulos: Batman: Arkham Asylum – Game of the Year Edition, Batman: Arkham City – Game of the Year Edition, Batman: Arkham Origins e Batman: Arkham Origins Blackgate. A Rocksteady comentou que pretende disponibilizar todos os títulos em dezembro.

Batman: Arkham Knight volta a ser vendido para PC com todos os games da série como forma de compensação (Foto: Reprodução/YouTube)

Em matéria de DLC, a versão PC de Batman: Arkham Knight passará a receber os tradicionais mapas extras do game com uma semana de antecedência em relação às versões para consoles. Os jogadores também terão acesso ao DLC exclusivo de desafios chamado Community

... Challenge Pack.

Para completar, a Valve promoverá um concurso de criação de itens para Team Fortress 2 inspirados na franquia Batman: Arkham. Os conteúdos vencedores serão distribuídos gratuitamente para compradores de Arkham Knight para PC.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.