Fifa 15 é assim: um golaço atrás do outro. Então, escolher os gols mais bonitos do ano não é fácil. O TechTudo fez uma lista com 10 dos lances mais impressionantes de gols marcados no game da EA Sports, confira: Fifa 15: como mandar bem nas cobranças de pênalti do jogo de futebol
Fifa 15  (Foto: Reprodução / TechTudo)
Cristiano Ronaldo – Falta de letra Fazer um gol de letra já é sempre um golaço, mas e fazer um gol de letra em cobrança de falta? Só Cristiano Ronaldo mesmo. Um gol para a história dos melhores do Fifa 15.
Marcelo – Escorpião de fora da área A cobrança de falta de letra de CR7 entra em cena novamente, mas agora para dar um passe: ele acha o lateral Marcelo, que acerta um chute do escorpião de fora da área.
Neymar – Haja habilidade O brasileiro do Barcelona recebe a bola na ponta esquerda, domina e começa o seu show. Dribla um, dribla dois, dribla três, dribla quatro e só para no gol. Impressionante.
Ibrahimovic – Cobertura Zlatan Ibrahimovic se acha o melhor jogador do mundo. E em termos de golaços, tanto na vida real como no Fifa, ele está entre os tops. Esse, de cobertura de fora da área, prova.
Çalhanoğlu – Da intermediária A finalização de longe é uma das melhores formas de marcar gols em Fifa 15 – e até irrita alguns jogadores. Çalhanoğlu mostra o motivo: um chutaço forte sem chance pro goleiro.
Chikhaoui – Sequência de dribles Chikhaoui é mais um dos “mitos” do Fifa. Não é tão famoso na vida real, mas no jogo é um craque. É só ver a sequência de drib...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.