DotA 2 recebeu um novo modo de jogo chamado Haunted Colosseum como uma forma de comemorar o Halloween com usuários de um jeito diferente do tradicional evento “Diretide” que muitos esperavam. Trata-se de uma modalidade inédita com regras próprias, mais perigos e criaturas que devem equilibrar as disputas.

Dota 2: fã cria personagem baseado em presidente da Valve

Em Haunted Colosseum, dois times com cinco jogadores cada precisam dominar cinco áreas de controle no mapa. A partir do momento em que três dessas áreas estejam em posse de uma das equipes, ela passará a ganhar pontos. O primeiro time que chegar a cinco mil pontos vence a partida.

Evento de Halloween de DotA 2 traz Haunted Colosseum, mas alguns usuários ainda esperavam por "Diretide" (Foto: Divulgação/Valve)

No entanto, mesmo que um time comece a dominar a disputa, ao atingir os primeiros mil pontos criaturas chamadas Behemoth serão invocadas para defender o grupo adversário. Elas são imunes a magia e contam com a habilidade True Sight, o que possibilita que seu inimigo se recupere e vire o jogo.

O mapa é repleto também de armadilhas, como guilhotinas e estátuas que disparam fogo e veneno. Elas podem ser ativadas com o uso de botões q

... ue ficam do lado do mapa atribuído ao seu time. Há também armadilhas de espinhos, mas elas ferem diretamente quem fica sobre elas.

Qual é o melhor jogo: League of Legends ou Dota 2? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.