Mirror’s Edge Catalyst será lançado com atraso de três meses em relação à data divulgada anteriormente, por decisão da desenvolvedora do game. Previsto para chegar às lojas em fevereiro, agora o novo jogo da Electronic Arts será disponibilizado somente no dia 24 de maio de 2016, para PC, PS4 e Xbox One. De acordo com Sara Jansen, produtora do jogo, o adiamento foi necessário para garantir que ele não tenha erros nem bugs.

Leia o review do primeiro Mirror’s Edge

Em nota oficial sobre o caso, a produtora afirmou que optou por postergar a data de lançamento para garantir que o game seja disponibilizado da melhor maneira possível. A executiva falou também um pouco sobre o que esperar do novo jogo. “Estamos construindo a experiência mais imersiva já vista de ação e aventura, com movimentos fluídos e combate em primeira pessoa”, disse Jansen.

Mirror's Edge Catalyst tem data de lançamento adiada (Foto: Divulgação/EA)

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!

Mirror’s Edge Catalyst é o novo game que coloca o jogador no comando de Faith, exímia praticante de parkour que usa as habilidades em prol de uma causa nobre, na cidade corrompida por políticos e grandes corporações. A protagonista se arrisca entre prédios, e missões quase impossíveis, para levar e entregar informações, dados e it

... ens de valor.

O primeiro título da franquia saiu no Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Já Catalyst funciona como um “prólogo” que conta o início da carreira de Faith e como ela se tornou lenda em City of Glass.

Via AGB



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.