A Bungie reativou o modo Desafios de Osíris em Destiny nesta sexta-feira (30). O evento havia sido suspenso com o lançamento da expansão O Rei dos Possuídos, mas retornou com algumas novidades interessantes. Agora, por exemplo, os usuários não têm mais um tipo de recompensa específica disponível.

Veja como conseguir marcas lendárias e as melhores armas em Destiny

No novo Desafios de Osíris, é preciso cumprir contratos como na Bandeira de Ferro. A cada objetivo alcançado você irá ganhar um determinado loot. Não há mais o sistema que envolvia ganhar X jogos para pegar determinada arma ou armadura. Outra mudança, bem interessante, é o fim dos “buffs”.

Trials of Osiris, enfim, voltou ao Destiny. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Anteriormente, era possível usar Moedas de Passagem para comprar itens que ajudariam a ter uma passagem menos difícil pelo evento: ganhar uma vitória, dobrar o valor ou ignorar a sua próxima derrota. Isso não existe mais, porém o maior objetivo continua o mesmo: vencer nove partidas.

Você pode ter até duas derrotas no caminho até as nove vitórias. Caso perca a terceira, será eliminado. Caso vença nove partidas sem ser derrotado, irá desbloquear um baú que já oferece melhores conteúdos do que os loots tradicionais do evento.

Destiny: é preciso completar contratos para fazer Osiris. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

As partidas continuam sendo do modo Eliminação 3×3, em que cada time tem 3 jogadores e deve derrotar os outros. Quem morrer, pode ser revivido por um colega de time. Há uma disputa para ver qual equipe ganha 5 rounds primeiro. O mapa da semana é somente Bannerfall.

... >Ganhe 5 rounds para vencer a partida. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O evento vai de hoje (sexta-feira) até a próxima terça-feira (3) – e será assim em todas as semanas, sempre de sexta à terça. Ele não tem matchmaking, ou seja, é preciso entrar com um esquadrão de três usuários na disputa. Os contratos são semanais, porém, para o jogador que tem mais de um personagem, é possível fazê-los com cada um deles.

Como baixar Destiny pro tendo comprado para o PS3? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.