O aquecimento para a grande final mundial de League of Legends foi um dos destaques da semana. Os times coreanos KOO Tigers e SKT venceram as partidas da semifinal no último fim de semana, e competem hoje pelo título de campeão mundial de LoL e pelo prêmio de US$ 1 milhão.

Halo 5 Guardians é o grande destaque nos lançamentos da semana

Nessa semana também foi realizada a Paris Games Week, na qual a Sony realizou a conferência e fez diversos anúncios voltados para o PlayStation VR, óculos de realidade virtual que a empresa lançará em 2016. Também houve divulgação de lançamento de jogos para o  PS4, com destaque para Detroit, game dos criadores de Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Confira as novidades em nosso resumo semanal.

Semifinais e final de League of Legends foram destaques da semana (Foto: Divulgação/Riot Games)

Sábado e Domingo

Os portáteis Nintendo 3DS e Playstation Vita possuem jogos excelentes. O TechTudo preparou a matéria especial com os melhores jogo exclusivos para cada plataforma, como Pokémon X & Y do 3DS e Uncharted: Golden Abyss do PS Vita.

No fim de semana foram disputadas as duas partidas da semifinal do mundial de League of Legends. E nesse ano, os coreanos não deram chance para os demais competidores. Tanto a KOO Tigers quanto a SKT venceram as partidas. A grande final entre as duas equipe será realizada neste sábado, com cobertura especial do TechTudo e participação especial do jogador brTT.

Segunda

A Warner Bros voltou a vender o game Batman: Arkham Knight para PC essa semana. Os compradores – tanto os novos quanto os que investiram no jogo há quatro meses – receberão todos os games da franquia Arkham como pedido de desculpas pelos problemas na época de lançamento. Entretanto, mesmo os meses de correções não foram suficientes para deixar o título redondo, pois diversos jogadores ainda relataram defeitos em Arkham Knight.

Batman: Arkham Knight volta a ser vendido para PC com todos os games da série como forma de compensação (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante a Brasil Game Show foi realizado o Brazil Game Awards, que premiou os  melhores jogos e produtos exibidos durante o evento. Street Fighter 5 levou três títulos, entre eles o de “Melhor Jogo da Feira”. Também com três vitórias ficou Star Wars: Battlefront. Confira a lista completa dos vencedores.

Terça

O trailer de lançamento de Star W

... ars Battlefront foi liberado nessa terça, e a grande novidade ficou por conta da dublagem em português. Nos pouco mais de 2 minutos, é possível ouvir as vozes da Princesa Leia, Han Solo, Bobba Fett e do Imperador Palpatine.
Star Wars Battlefront ganhou primeiro trailer mostrando a dublagem em português (Foto: Reprodução/YouTube)

A Microsoft anunciou que a aguardada funcionalidade de retrocompatibilidade do Xbox One com games do Xbox 360 estará disponível dia 12 de novembro. São mais de 100 jogos já confirmados para funcionarem, entre eles títulos como The Witcher 2, Forza Motorsport (do 2 até o 4).

Quarta

A Sony realizou conferência essa semana durante a Paris Game Week e, depois da passagem tímida pela Gamescom, a empresa guardou suas munições e trouxe diversas novidades. Entre os títulos divulgados estão o Matterfall, dos criadores de Resogun; Gran Turismo Sport, novo jogo da famosa franquia que sai em 2016 para o óculos de realidade virtual PlayStation VR; e também a expansão que adiciona motos a Driveclub

Detroit foi um dos anúncios da Sony durante a Paris Games Week (Foto: Divulgação/Sony)

Uma das grandes novidades da Sony durante a Paris Game Week foi o game Detroit, do mesmo estúdio de Heavy Rain e Beyond: Two Souls. O jogo é fruto do vídeo demonstrativo “Kara”, lançado em 2012. Foram exibidas ainda mais imagens do gameplay de Horizon: Zero Dawn, novo jogo da Guerrila Games, estúdio criador da franquia Killzone.

Quinta

Com a proximidade da final do Mundial de League of Legends, O TechTudo publicou diversas matérias como aquecimento para os leitores. Ensinamos como funcionam os torneios oficiais do game, além de explicarmos o que é eSports e como ele se tornou febre mundial. Confira ainda o Raio-X da KOO Tigers e SKT, equipes que disputam o prêmio na competição, e também quais são os principais astros de LoL no mundo.

Miitomo marcará a estreia da Nintendo nos smartphones em março de 2016 (Foto: Reprodução/My Nintendo News)

Nintendo anunciou Mitomo, o primeiro “jogo” da empresa para smartphones. No entanto, para decepção mundial, o produto tem pouco de game, pois é mais um app de comunicação entre amigos, que permite realizar perguntas para os outros, responder e iniciar chats a partir dos diálogos. O título será lançado em março de 2016.

Sexta

GTA 5 ganhou um novo DLC de Halloween. Entre as novidades estão dois novos veículos, 39 máscaras assustadoras e o Adversary mode chamado Slasher. A atualização é gratuita e está disponível até o dia 16 de novembro.

TechTudo transmite a grande final de LoL nesse sábado com a participação de brTT (Foto: Divulgação/Riot)

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no fórum do TechTudo.

A ansiedade para a final de League of Legends aumentava a cada hora. Pensando nisso, o TechTudo publicou o palpite de diversas personalidades brasileiras ligadas a LoL sobre quem será o campeão do Mundial, com ampla vantagem para o SKT. Quer saber mais? Confira tudo sobre a grande final de sábado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.