Uma das vantagens de leitores de e-books, como o Kindle, é que eles nos permitem ler em ambientes de pouca luz e sem atrapalhar as pessoas com quem compartilhamos a cama. Por outro lado, existem leitores que preferem livros físicos a cópias digitais e foi para eles que a PageGlow foi desenvolvida.
Acessório ilumina páginas e permite ler em ambientes com pouca luz (foto: Reprodução/Amazon)
O gadget é uma lanterna criada para facilitar a leitura durante a noite. Ele tem o formato de uma lâmina com um suporte lateral e luzes de LED nos outros três lados, que foram ajustados para iluminar uma página de livro com intensidade suficiente para torná-la legível, mas sem exagerar e ferir os olhos do leitor. As luzes têm um dimmer embutido que permite selecionar até três níveis de intensidade diferentes. O suporte também possui design ergonômico e conta com um suporte para evitar que a mão se canse de segurar o livro, além de um clipe para ajustar o acessório à página. O PageGlow mede 18x13x2cm e está disponível em duas versões. Uma delas usa três pilhas AAA para a carga, enquanto a outra possui uma bateria embutida que pode ser recarregada com um cabo USB. As duas versões estão disponívels na A...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.