Batman: Arkham Knight é o mais recente game de ação e aventura da série Arkham para Xbox One, PS4 e PC. O jogo é repleto de easter eggs, pequenas surpresas ou extras que a produção deixa para os fãs descobrirem em locais secretos. Conheça abaixo uma seleção com os melhores e mais surpreendentes easter eggs e "segredos" de Arkham Knight:

Batman: Arkham Knight tem várias roupas alternativas, confira

Aves de Rapina

O grupo antigamente formado por Caçadora, Oráculo e Canário Negro é claramente referenciado no jogo. Apesar de não ser mais a Oráculo nos quadrinhos atuais, Barbara Gordon ainda atua neste papel no game e mantém sua equipe com as amigas. Em determinado ponto do jogo é possível ver no seu computador uma mensagem trocada com a Caçadora, além de um ícone que fez referência a Dinah Lance, a Canário Negro.

Aves de Rapina mencionadas em Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Starro, o conquistador

Esse easter egg só pode ser visto por quem comprou o pacote extra que contém a aventura da Batgirl, mas não deixa de ser interessante. Em um corredor a heroína se depara com um tanque que mantém preso a figura que lembra bastante Starro, alienígena altamente poderoso e clássico inimigo da Liga da Justiça. O game não deixa claro se é realmente Starro contido ali, ou apenas uma criatura similar.

O vilão Starro no Extra da Batgirl em Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Bane

Após ser o vilão de Arkham Origins e de também ter recebido destaque nos outros jogos da série, Bane não aparece em Arkham Knight, mas há easter eggs que deixam pistas sobre seu destino, como sua máscara e roupa, que pode ser encontrada durante a resolução de um dos desafios do Charada.

As roupas de Bane em Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Ace, o Batcão

Ace, o Batcão, é um personagem criado nos anos 50 e que perdurou nos quadrinhos do Batman. Ace sempre teve novas formas e interpretações, mas nunca deixou de ser um cachorro. Isso, pelo visto, vale também para Arkham Knight. Na Torre Wayne os jogadores podem encontrar sua tigela de comida vazia. Ace deve estar descansando, após uma refeição.

Alfred lembrou de alimentar Ace em Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Lex Luthor em Gotham

Lex Luthor, o principal inimigo do Superman, também está em Gotham! Como um legítimo homem de negócios, Luthor expande suas empresas para fora de Metrópolis, sua cidade principal de operações. Diversos prédios em Arkham Knight ostentam o sinal luminoso da Lex Corp, uma das companhias do vilão, garantindo sua existência por ali.

... c="//s2.glbimg.com/HA5Ufe0SuJjhkpqExN_yp3cI4SI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/30/lexcorp.jpg" alt="Lex Luthor também em Arkham Knight (Foto: Reprodução/Rocksteady)" height="394" width="695">Lex Luthor também em Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Arqueiro Verde

Assim como Lex Luthor, Oliver Queen também é um homem de negócios. Queen, que também é o Arqueiro Verde, levou sua empresa para Gotham e, durante os fatos de Arkham Knight, seus prédios parecem que ainda estão em construção. Em diversos momentos os jogadores podem se deparar com edificações da Queen Industries. A Mulher-Gato, aliás, afirma ter feito um roubo lá recentemente.

Oliver Queen também trouxe seus negócios a Gotham em Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Constantine

John Constantine, o mais famoso mago da DC Comics, tem uma pequena loja em Gotham, você sabia disso? Ao menos é o que nos revela Arkham Knight, na Ilha Bleake. A loja, porém, parece ter sido fechada para sempre, já que exibe a placa de “condenada, não entre”. O que pode ter acontecido ali é um mistério.

O mago John Constantine tem uma loja no game Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Zatanna

Por falar em magos, Zatanna também tem uma loja em Gotham. Ao contrário do local de Constantine, o estabelecimento da maga parece ainda estar funcionando, mas encontra-se fechado durante os acontecimentos do jogo.

Zatanna também exibe seu comércio místico em Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Caçador de Marte

J’onn J’onzz, o Caçador de Marte, usa um disfarce humano para andar entre nós e não chamar a atenção quando não está atuando com a Liga da Justiça. Esse disfarce atende pelo nome de John Johns, um detetive humano – e é justamente esse o nome que aparece em um quadro dentro da Delegacia de Polícia de Gotham, ao lado de Renee Montoya e Detetive Bullock. Teria o marciano se infiltrado em Gotham?

Estaria o Caçador de Marte disfarçado em Batman: Arkham Knight? (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Monstro do Pântano

O Monstro do Pântano é um dos heróis do núcleo mágico da DC Comics que tem mais histórias clássicas e queridas pelos fãs. Eternamente transformado em monstro pela natureza, o Dr. Alec Holland é lembrado em Arkham Knight, com uma menção à sua “morte”, já que a forma humana de Holland não é lembrada desde que ele se tornou o herói macabro.

Alec Holland, a forma humana do Monstro do Pântano (Foto: Reprodução/Rocksteady)

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.