Fifa 16 tem menu de instruções individuais para os usuários definirem o que cada jogador do time fará em sua posição dentro de campo. O objetivo, claro, é aperfeiçoar ainda mais os esquemas táticos para deixá-los ainda mais precisos. Confira abaixo como acessar o menu e definir as preferências para dar instruções individuais aos jogadores em Fifa 16.

Produtor de Fifa 16 explica novidades do game e diz o que ainda pode vir

No game, há uma aba dedicada somente aos comandos para a equipe em campo. As instruções variam de acordo com a posição dos atletas – para atacantes, por exemplo, é possível definir se você quer que eles fiquem no centro ou caiam pelos lados.

Menu de gerenciamento de times funciona no online e offline (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 1. Acesse o menu de gerenciamento da equipe;

Passo 2. Vá até a aba “Instruções”;

Este é o menu de instruções para personalizar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Selecione o jogador a qual deseja dar a instrução e pronto. Você terá três opções possíveis de mudanças, conforme a função dele em campo. Basta navegar entre as alternativas com o direcional ou analógico, e deixar selecionada a característica que tenha a ver com seu estilo de jogo.

... bgklDS1H0P00Q3UqoeAI=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/30/fifa-16-seasons-in-menus_2.jpg" alt="Pronto: seu time está com instruções individuais para os atletas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)" height="390" width="695">Pronto: seu time está com instruções individuais para os atletas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.