Assassin’s Creed: Syndicate é o novo título da popular franquia de aventura da Ubisoft. Exclusivo para Xbox One, PS4 e PC, o game coloca o jogador no controle dos irmãos Freys, que precisam unir forças para deter os planos dos templários em Londres, em plena Era Vitoriana. O jogo traz o gancho para escaladas, que é uma ferramenta bem útil para aqueles que sofrem para subir em construções enormes. Saiba como usar o gancho em Assassin’s Creed: Syndicate:

Confira o review completo de Assassin’s Creed Syndicate

Escalar ficou mais rápido e prático

Um dos grandes problemas de outros jogos da franquia Assassin’s Creed era escalar grandes construções. Era preciso achar os pontos exatos para que o seu personagem pudesse continuar a subida sem grandes riscos, o que ao mesmo tempo gastava tempo demais para cumprir determinadas missões.

Assassin's Creed: Syndicate: aprenda a usar o gancho (Foto: Reprodução / TechTudo)

Em Syndicate, ambos os protagonistas possuem uma espécie de gancho – parecido com o que é usado na série Batman Arkham. Ele permite que pontos altos sejam alcançados quase que instantaneamente, sem a necessidade de escaladas cautelosas.

Outra vantagem do ganho é se locomover entre grande distâncias. Londres conta com ruas largas o que dificultaria a locomoção de uma casa ou prédio para outro. O uso do mecanismo facilita demais esse movimento, uma vez que ele cria um cabo que liga os dois locais, permitindo aos personagens deslizar e se pendurar para percorrer o trecho.

Como usar o gancho

A forma com que você utiliza o gancho é bem simples, porém requer alguns cuidados. É possível lança-lo toda vez que o botão LB (Xbox One) / L1 (PS4) aparecer na tela. Geralmente essa visualização fica concentrada na parte superior da tela, portanto, fique atento ao se movimentar, principalmente se estiver correndo.

Praticamente todos os grandes pontos altos da cidade permitem que você use o gancho. Basta você circular o local até que a informação do botão surja

... na tela. O mesmo vale para se movimentar de uma construção para outra. Mova seu personagem até que a opção apareça, então pressione o botão para lançar o cabo.

Você também pode usar o gancho para fugir de uma perseguição. Com ele, você chegará mais rápido ao topo de uma construção, o que ajuda muito na hora de fugir de seus inimigos. E o melhor de tudo: não há limites de utilização, ou seja, você pode usa-lo toda hora a qualquer momento. 

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.