Muitos games famosos podem decepcionar usuários por uma série de motivos, como um lançamento conturbado com servidores fora do ar ou bugs. No entanto, antes de rotulá-los como os piores do ano, considere que há games mais merecedores desse título, em situações realmente deploráveis. Confira alguns dos piores jogos de 2014. Far Cry 4, Shadow of Mordor e GTA 5: confira os melhores jogos de 2014
Rambo não tem piedade nem para nos poupar de um jogo tão ruim (Foto: GameSpot)
Rambo: The Video Game (PS3, X360, PC) Após muitos anos sem um novo filme ou jogo da franquia Rambo, foi no mínimo estranho quando Rambo: The Video Game foi anunciado. O título deveria reunir os melhores momentos da saga do soldado, mas apenas conseguiu trazer um dos piores jogos de tiro sobre trilhos já lançado para videogames. Este é um jogo que pode te dar traumas de guerra.
Até Rambo parece entediado nesse jogo e ele está disparando com uma AK-47 (Foto: Game Informer)
Murdered: Soul Suspect (PS4, XOne, PS3, X360, PC) O conceito de Murdered se provou muito interessante no início, um título que começa com a morte do seu personagem e sua subsequente jornada para encontrar seu assassino. A execução no entanto foi terrível e há apenas um mínimo de jogabilidade para justificar chamá-lo de “jogo” e não “filme interativo”.
Murdered: Soul Suspect matou um ótimo conceito de jogo (Foto: Arstechnica)
Transformers: Rise of the Dark Spark (PS4, XOne, PS3, X360, WiiU, PC) A franquia Transformers encontrou uma boa base nos videogames com títulos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.