PES 2016 tem 24 estádios, mas boa parte deles são criados pela própria Konami. Porém, o game tem as suas principais arenas licenciadas, dentre elas, cinco estádios brasileiros, e mais o Maracanã, que chegará em breve via DLC. Uma vantagem do PES em relação ao seu concorrente, Fifa, que não tem arenas do Brasil.

Review: PES 2016 evolui e ganha nota 9.5

Além de Arena Corinthians, Morumbi, entre outros, PES também tem grandes palcos do futebol internacional, como Old Trafford e Allianz Arena. Confira a lista com os principais estádios do futebol mundial que estão presentes na edição deste ano do jogo da Konami.

pes 2016: Maracanã chegará, em breve, via DLC. (Foto: Divulgação/Konami)

Mineirão

Casa de Cruzeiro e Atlético-MG em Belo Horizonte, o palco do infeliz 7×1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2014 é um dos destaques do PES 2016.

Mineirão no PES 2016: casa de Galo e Raposa (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Arena Corinthians

A arena, que já foi demonstrada na demo, foi feita para a Copa do Mundo de 2014 e é casa do atual líder do Campeonato Brasileiro.

PES 2016: Estádio do Corinthians tem versão digital no game. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Beira-Rio

Em Porto Alegre, o estádio do Internacional foi totalmente remodelado, e a sua versão digital é uma das mais bonitas do novo PES.

PES 2016: Beira-Rio tem visual imponente no game. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Morumbi

A arena do São Paulo, apesar de não ter passado por reformas e não ser uma das sedes da Copa, é mais um dos estádios do PES 2016.

Estádio do São Paulo com bela atmosfera no PES 2016. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Vila Belmiro (Urbano Caldeira)

O caldeirão da Vila Belmiro, do Santos, tem um clima no melhor estilo “La Bombonera”, mas no Brasil.

PES 2016: Vila Belmiro é um dos estádios brasileiros no game. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Old Trafford

Um dos mais famosos estádios da Inglaterra e do mundo, o belo Old Trafford, do Manchester United, foi retratado fielmente no game.

... //s2.glbimg.com/zlYFZug8ONjESY9zTudIIuLoFY0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/30/oldtrafford.png" alt="Teatro dos Sonhos: bela imagem do estádio do United (Foto: Reprodução/Thiago Barros)" height="344" width="695">PES 2016: Teatro dos Sonhos. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Allianz Arena

O estádio do Bayen de Munique é uma referência em termos de arquitetura, e sua versão digital está no PES 2016 com todos os detalhes.

PES 2016: Estádio do Bayern também está no jogo. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

San Siro (Giuseppe Meazza)

O tradicional estádio italiano de Milão, que serve ao Milan como San Siro e à Inter como Giuseppe Meazza, fecha nossa lista.

PES 2016: Estádio de Milão dividido: Milan e Inter. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.