O Waze para iPhone foi atualizado para melhorar a experiência do usuário. Uma das novas funções que chamam atenção é a possibilidade de enviar relatórios rápidos sobre o trânsito, polícia ou perigos. O recurso é ideal para quem não quer perder tempo na hora de contribuir com um alerta dentro do sistema colaborativo do aplicativo de GPS.

Como ficar online no Waze para Android, iPhone e Windows Phone?

Confira o que é preciso fazer para encontrar a função e avise rapidamente outros clientes do Waze sobre algo que você percebeu durante o percurso. 

Como usar a função de relatórios rápidos do Waze para iPhone? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Quando estiver em uma rota, toque e mantenha pressionado o botão laranja do Waze. Em seguida, quando surgirem as opções, mantenha o dedo na tela e arraste para a opção desejada. Neste exemplo, foi utilizado o relatório de trânsito;

Acessando a função de relatórios rápidos do Waze para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque no tipo de trânsito que deseja incluir no mapa. Para finalizar, clique em “Enviar”.

... ito intenso pelo Waze para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="457" width="695">Enviando um relatório de trânsito intenso pelo Waze para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e envie alertas rapidamente ou colabore para informar usuários em situações de diversos tipos.

Como ativar o áudio do Waze no rádio do carro? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.