O Positivo S550 Kids é o novo smartphone da fabricante brasileira voltado para o público infantil. O diferencial do celular anunciado nesta quarta-feira (4) é o conteúdo voltado para as crianças: a capa emborrachada em formato de leão e um aplicativo de segurança, chamado WeSafe Protetor, que mostra a localização dos filhos para os pais. O preço sugerido é R$ 699.

Galaxy On7 com tela de 5,5” e 4G tem preço abaixo de mil reais

O design da capinha chama atenção. Além de ser atrativa para crianças, ela serve para proteger o aparelho contra eventuais quedas. Em complemento à proteção, o papel de parede animado forma o rosto e o corpo do leão e interage com o pequeno usuário.

Positivo S550 Kids é o smartphone da fabricante brasileira voltado para o público infantil (Foto: Divulgação/Positivo)

Vários apps para o público infantil e alguns jogos já vêm pré-instalados no Positivo S550 Kids, que é uma versão do Positivo S550, lançado no início de 2015. Entre eles, o aplicativo WeSafe Protetor, que envia uma mensagem aos pais da criança caso ela saia da área de segurança - estipulada pelos responsáveis. Os pais e demais parentes podem instalar o aplicativo em seus celulares e, num único mapa, ver a localização de todos. O smartphone permite que os pais acompanhem todos os passos e atividades dos filhos, mas sem atrapalhar o entretenimento deles.

Positivo S550 custa R$ 699 (Foto: Divulgação/Positivo)

Root no Android: o que é e para que serve? Descubra no Fórum do TechTudo

Suas

... especificações técnicas são básicas e incluem uma tela de 5,5 polegadas, processador dual-core de 1 GHz e 512 MB de Memória RAM, além de 4 GB de espaço interno, conexão 3G, slot para dois chips de operadora, câmera frontal de 5 megapixels e traseira de 2 MP. O sistema operacional é o Android KitKat. O Positivo S550 Kids está disponível apenas na cor branca.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.