O Skype ganhou um novo botão para compartilhar links com contatos por meio de mensagens inbox. O recurso do mensageiro da Microsoft poderá ser adicionado à páginas da Internet e vai facilitar o envio de notícias, sites, lojas online e outros que podem interessar aos seus amigos. Esse serviço (share) é semelhante ao usado por muitas redes sociais, como Facebook e Twitter.
Como ativar créditos do Skype adquiridos no Office 2016
A ferramenta estará disponível a partir desta quarta-feira (4), ainda em fase de testes. O botão já pode ser explorado por desenvolvedores interessados em colocá-los em seus sites e aplicativos.
Botão do Skype permite compartilhar conteúdo diretamente no mensageiro (Foto: Reprodução/Skype)
Para usar o recurso, o usuário só precisa clicar no botão com o ícone do mensageiro, ao lado de botões do Facebook e do Twitter, por exemplo. Uma nova janela será exibida para pedir as informações de login do Skype. Depois disso, é só escolher para quais amigos você deseja enviar o link.
Por enquanto, não é possível enviar páginas em conversas em grupo. Com isso, nesses casos, ainda é preciso copiar e colar o link manualmente. O botão já está pode ser encontrado em português e, no momento, está disponível apenas no MSN.com e no site indiano sify.com. A intenção da Microsoft é que os desenvolvedores de sites se interessem ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.