A Samsung lançou uma opção interessante de notebook com placa gráfica dedicada em sua linha Ativ Book 9, responsável pelos melhores laptops da fabricante sul-coreana. O Ativ Book 9 Pro tem tela de 15,6 polegadas com resolução 4K, e uma GPU dedicada da Nvidia, na forma da Geforce GT 950M, acompanhada de processadores Core i7 da linha Skylake.

Yoga 900 da Lenovo chega com bateria top e processador Skylake ‘monstro’

Na versão de entrada, já disponível aos consumidores norte-americanos, o consumidor leva para casa um i7 de 2.6 GHz, 8 GB de RAM, 256 GB de espaço para armazenamento de dados no SSD, sistema de som com quatro alto-falantes e capacidade de distribuir conteúdo em resolução 4K via porta HDMI. Essa versão custa US$ 1.599 (equivalente a R$ 6.070, em conversão direta).

Destaque do computador está na GPU da Nvidia e na tela 4K (Foto: Divulgação/Samsung)

Outra opção é curtir conteúdo em 4K diretamente na tela do laptop que, segundo a Samsung, conta com “aprimoramentos HDR em tempo real”. HDR é uma sigla que faz referência a tecnologias de imagem que são capazes de reproduzir cores mais reais e vivas, algo bastante usado em câmeras fotográficas de qualidade.

Peso de 2 kg e bateria com 6,5 horas podem afastar interessados em máquinas portáteis (Foto: Divulgação/Samsung)

Os pontos que podem afastar os consumidores interessados no produto, especialmente na comparação com Yoga 900 e Sur

... face Book, é o peso de 2 kg e a duração da bateria, de 6,5 horas, nas contas da Samsung. O Surface Book da Microsoft, embora consideravelmente mais caro nas versões com placa de vídeo dedicada, tem carga para funcionar por 12 horas. O Yoga 900, segundo a Lenovo, dura até nove horas sem necessidade de recarga.

Qual é o melhor notebook para jogos? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Engadget

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.