Metal Gear Solid V: The Phantom Pain oferece horas de jogo e chegar ao final do game pode ser um verdadeiro desafio.  Após o término do primeiro capítulo na missão 30, o jogo oferece novas tarefas da história juntamente com versões alternativas de missões passadas. No entanto, desbloquear a última missão pode ser um desafio, já que é necessário cumprir alguns requisitos. Acompanhe este guia para sabe como alcançar o objetivo.

Como recrutar Hideo Kojima no Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Complete as tarefas principais

O primeiro passo necessário é completar todas as missões principais do jogo antes da quest 45. Além disso, complete todas as Side Ops importantes disponíveis (que estão marcadas em amarelo na lista de missões paralelas). Além disso, também é necessário evoluir todas as plataformas de sua Mother Base até, pelo menos, o terceiro nível.

Tenha pelo menos o terceiro nível de todas as plataformas da Mother Base. (Foto:Reprodução/Cássio Barbosa)

Após cumprir esses pré-requisitos, é necessário também desbloquear a Side Op 150 antes de poder liberar a missão 45 “A Quiet Exit” e continuar o progresso no game.

Para desbloquear a Side Op 150

Passo 1. Poupe a vida de Quiet na missão 11. (Caso tenha escolhido outra opção na primeira vez que completou essa missão, é possível jogá-la novamente para recrutá-la);

Poupe a vida de Quiet na missão 11 para recrutá-la. (Foto:Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 2. Use Quiet como companheira até atingir o nível máximo de afinidade com a sniper;

Passo 3. Avance a história até ver a cena em que Huey é exilado da Mother Base.

Se completou os requisitos e a Side Op 150 não foi liberada, certifique-se de que não está usando o emblema da borboleta para o seu exército, pois ele trava o progresso nessa parte do jogo.

O emblema da borboleta evita o desbloqueio
... da SIde Op 150 (Foto:Rerodução/Cássio Barbosa)

Uma vez que a missão paralela for completada, o usuário poderá jogar a quest 45 “A Quiet Exit” e em seguida a missão 46 “Truth: The Man Who Sold the World” – última tarefa necessária para liberar o final do game.

Além do fim verdadeiro, o jogador também é recompensado com os itens “Star of Betlehem” (que libera o desenvolvimento da Infinity Bandana) e o item chave “Codename: Big Boss” (necessário para desenvolver o uniforme de jaqueta de couro).

Qual o melhor jogo de espionagem? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.