Life Is Strange é um jogo de aventura contado em episódios para PS4PS3Xbox OneXbox 360 e PC. O game acompanha a história da estudante de fotografia Max, que descobre ter o poder de voltar no tempo. Em todos os capítulos, é possível encontrar dez fotos secretas que liberam conquistas e troféus no jogo. Veja neste tutorial como encontrar todas as fotografias do quinto e último episódio, Polarized.

Veja como conseguir as senhas do quarto episódio de Life Is Strange

As fotos secretas aparecem como desenhos no diário de Max, dando dicas do que você deve procurar pelos cenários. Caso você já tenha terminado capítulo sem pegar todas as fotografias, é possível joga-lo novamente através do modo “Collectible”. Neste modo somente as fotos serão salvas, sem alterar suas escolhas anteriores.

Conforte Kate e tire uma foto dela (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foto 1. A primeira está localizada na sala de aula, depois que Max voltar no tempo. Conforte Kate e depois tire uma foto dela para conseguir a conquista/troféu.

Foto 2. A segunda foto fica na galeria de arte. Assim que Max chegar a entrada, avance para frente até encontrar um lance de escadas, na parte debaixo. Entre na sala para encontrar uma menina de cabelos vermelhos, sentada em frente aos quadros. Você verá uma câmera ao lado dela. Use a máquina para conseguir a foto.

Tire uma foto da exposição de quadros (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foto 3. Quando Mr. Jefferson tenta drogar Max novamente, ele será interrompido por David. Neste momento, volte no tempo até a cena recomeçar. Em seguida, quando Max entrar em pânico, escolha a opção “One last picture?” para conseguir a terceira foto.

Escolha "One last picture" para conseguir a terceira foto (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foto 4. A quarta foto estará disponível assim que você salvar o restaurante de explodir. Olhe para a baleia morta na estrada, perto das chamas, e tire a fotografia.

Tire foto da baleia morta para conseguir a quarta conquista/troféu (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foto 5. Na mesma área do restaurante Two Whales, ande na direção oposta a baleia. Ao encontrar um prédio destruído, olhe para cima. Você verá um carro quebrado preso no topo. Mire a visão nele para conseguir a quinta fotografia.

Mire no carro quebrado para conseguir a quinta foto (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foto 6. A sexta foto está na capítulo do pesadelo. Logo após a cena da sala de aula, com as janelas ensanguentadas, levante e olha a mesa a sua frente. Aperte a opção “Look” na inscrição e depois tire a foto quand

... o ela se transformar em “Chloe Price 4ever”.
No pesadelo, tire foto da mesa onde aparece "Chloe Price 4ever" (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foto 7. A sétima foto também está no pesadelo de Max, no dormitório das garotas. Depois do quebra-cabeça de portas, você voltará a ser Mex e as paredes ficarão cobertas por fotografias. Caminhe pelo corredor e entre na primeira à direta. Você verá dois esquilos gigantes na janela. Tire uma foto deles.

Tira uma foto dos esquilos gigantes na janela (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foto 8. Ainda no pesadelo, Max retorna à escola, porém, tudo está invertido. Partindo da entrada principal, siga para a direta até encontrar um esqueleto (o mesmo que aparece no episódio 3, Chaos Theory). Chegue perto dele e, ao invés de tirar uma foto, abra o diário (Journal) de Max para tirar uma fotografia “ao contrário”.

Abra o diário de Max perto do esqueleto para conseguir a oitava foto (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foto 9. A penúltima foto está na sequência onde Max precisa se esconder dos guardas com lanternas. Passe pelo primeiro e vire à direta. Em seguida, escape do segundo e vire novamente à direta para encontrar os armários. Abra o de Warren e tire uma foto.

Tira uma foto do armário de Warren na sequência do pesadelo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Foto 10. A última fotografia está no ferro-velho do pesadelo. Primeiro, você deve reunir 5 garrafas (as mesmas que aparecem no episódio 2, Out of Time) sem ser pego pela luz das lanternas. Use sua habilidade no tempo para ganhar tempo entre uma área e outra. Quando encontrar todas, vá em direção a saída para encontra-las empilhadas em cima da mesa. Tire uma foto para conseguir a última conquista/troféu do episódio.

Empilhe as garrafas para conseguir a última foto do episódio (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Ao completar todas as fotos secretas do quinto episódio, você ganhará a conquista/troféu “Selfie Awareness”.

Qual o melhor jogo de ação ou aventura para PC?  Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.