O aplicativo Voopter pode ser um aliado de quem gosta de viajar. Após a última atualização, o programa passou a ajudar ainda mais os usuários, pois agora o app emite avisos de passagens de avião mais baratas. O software para dispositivos Androide iOS também ganhou uma opção de compartilhamento de ofertas, para que você e um amigo possam comprar os bilhetes aéreos juntos.

Confira os melhores apps gratuitos para achar passagens aéreas baratas 

Disponível gratuitamente, o Voopter passou por uma reformulação completa nesta última atualização. O app ganhou um novo layout bem interessante, já que dá destaque não somente para as ofertas, como também para dicas de viagem, que são apresentadas na tela inicial e recebem updates diários.

Voopter é um interessante app para os viajantes (Foto: Divulgação/Voopter)

A nova função de compartilhamento de passagens baratas com amigos, que ajuda pessoas que viajam em grupo, é um grande atrativo, já que simplifica a comunicação e economiza o tempo na hora da compra.

O aplicativo também tem um calendário multi-datas, que é um dos principais diferenciais – permite pesquisar até quatro datas de ida e quatro de volta ao mesmo tempo, ao contrário de sites comuns, em que você só pode procurar uma data específica para ida e outra para volta. Esta funcionalidade é antiga, mas também passou por mudanças e está ainda mais intuitiva, segundo os criadores.

"O Voopter funciona como um agregador de ofertas. Ele ajuda a planejar uma viagem sem precisar abrir os sites de diversas companhias aéreas e entrega os melhores resultados, sem cobrar nenhuma taxa por isso”, explicou o CEO Pettersom Paiva.

Outro detalhe interessante é que o app tem um sistema colaborativo, fazen

... do com que as buscas já realizadas na ferramenta ajudem outros viajantes. Todos os dias, milhares de pessoas rastreiam tarifas aéreas e conseguem encontrar valores abaixo da média. Quanto maior o número de pesquisas, a promessa é de que mais eficaz o sistema se torna. Cada pessoa pode criar a própria configuração dentro do app para receber os alertas de acordo com seus interesses.

Aproveite a viagem: como ficar invisível no Facebook pelo celular? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.