Uma mudança no algoritmo do Tinder vai permitir que seus usuários possam encontrar um número maior de matches. A novidade foi anunciada pelo CEO do aplicativo de relacionamento, Sean Rad, durante uma palestra na conferência Web Summit, que ocorreu na última quarta-feira (4), na Irlanda. Segundo o executivo do Tinder, a estimativa é que, com as alterações no sistema, os usuários do aplicativo de encontros consigam um número de perfis compatíveis até 30% maior que o atingido atualmente.

Super Like do Tinder chega ao Brasil

Tinder (Foto: TechTudo/Raissa Delphim )

Rad não explicou exatamente quais mudanças serão feitas, mas adiantou que os detalhes serão revelados na próxima semana, quando uma nova versão – já com as modificações – for lançada.

Todas as alterações foram pensadas para facilitar as escolhas do usuário. “Você será capaz de conhecer melhor a pessoa por quem se interessou e tomar decisões mais informadas”, aponta.

O CEO também comentou que o Tinder é responsável por gerar 1,5 milhão de encontros por semana e que uma pesquisa conduzida com 300 mil usuários revelou que 80% deles (cerca de 240 mil) estão interessados em encontrar relacionamentos de longo prazo.

... p>

Segundo Rad, o Tinder também está estudando novas formas para permitir que as pessoas se comuniquem, além de recursos para ajudar os usuários a filtrar melhor seus matches e entender o grande volume de perfis.

Como conectar o Facebook ao Tinder? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Business Insider e USA Today



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.