Heroes of the Storm ganhará três novos personagens, um cenário e um modo de jogo inédito chamado Arena. De acordo com as informações apresentadas nesta sexta-feira (6) na BlizzCon 2015, os heróis são Lunara, Greymane e Cho’gall/Cho, um orc de duas cabeças controlado por dois jogadores. Já o estágio é o Tower of Doom (Torre da Perdição, em tradução livre), que tem clima bastante sombrio. Heroes of the Storm: veja como jogar o novo MOBA da Blizzard
O evento da Blizzard, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, apresentou as principais novidades da empresa para o mundo dos games. Além de Heroes of the Storm, também foram destaques os jogos Overwatch e World of Warcraft.
Heroes of the Storm ganhará três novos personagens, um novo cenário e um novo modo (Foto: Reprodução/YouTube)
O herói Greymane utiliza uma arma de fogo e uma espada, e tem a capacidade de se transformar em lobo. Já Lunara, uma espécie de centauro, utiliza lanças e pode saltar distâncias maiores.
Confira o trailer:
Quanto ao modo Arena, as batalhas vão ocorrer em um local bastante fechado, cercad...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.