World of Warcraft Legion foi mais um dos jogos com novidades mostradas na BlizzCon 2015. O game será lançado na metade de 2016. O game terá novidades como uma classe de personagem inédita, nível máximo de 100 para os heróis e, claro, mais um passo no avanço da história do mundo de Azeroth, onde se passa o popular MMORPG.
Heroes of the Storm ganhará novos personagens, cenário e modo de jogo
A edição regular do jogo será vendida por R$ 130, enquanto a edição custará R$ 180, contendo extras. Quem realizar a pré-compra, já disponível, leva ainda uma atualização automática de personagem para o nível 100 e acesso antecipado à classe Caçador de Demônios, antes do lançamento da expansão, ainda sem data definida.
World of Warcraft Legion (Foto: Felipe Vinha / TechTudo)
Os extras da edição especial envolvem brindes para os jogos da Blizzard, como montaria exclusiva para WoW e Heroes of the Storm, retratos e avatares para StarCraft 2 e asas especiais para seu personagem central em Diablo 3.
Guerra dos mundosA principal novidade da expansão está na história. A Legião Ardente, ameaça que é conhecida desde o clássico Warcraft 3 e também fez parte da segunda expansão de WoW, está de volta. Agora a ameaça deve ser contida por todas as raças de Azeroth, que devem unir forças para acabar com os demônios da Legião.Varian Wrynn, líder dos humanos e da Aliança, aparece com destaque no trailer, lutando com todas as suas forças contra a Legião Ardente. Em seguida, Sylvanas Correventos, que estava sumida desde a expansão anterior a Warlords of Draenor, surge para auxiliar Varian e se une ao conflito.
World of Warcraft Legion: Novidades anun...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.