O UsBidi, um simples carregador para smartphones e tablets, já arrecadou o equivalente a mais de R$ 1 milhão em uma campanha de crowdfunding no Kickstarter. É provável que o dispositivo faça ainda mais sucesso, afinal ele tem mais 26 dias disponíveis no projeto de arrecadação, e os números não param de subir.
Celular Janus One fica ligado por 90 dias e serve de bateria extra
Criado por desenvolvedores australianos, o UsBidi promete chegar ao mercado como o “carregador mais inteligente do mundo”. Tudo começa com o recurso de desligar o sistema assim que o aparelho alcançar os 100% de bateria, evitando que o gadget fique “viciado”.
Cabo inteligente desliga quando bateria está carregada (Foto: Divulgação/UsBidi)
Além disso, ele tem um cabo resistente e bonito, colorido, disponível em três tamanhos (0,3 ou 0,9 ou 1,8 metros) e indicador de LED para mostrar como está sendo realizada a recarga. O acessório possui duas versões, uma para aparelhos da Apple, com um conector Lightning, e outra para Android, com porta microUSB. Com a função de desligamento automático do UsBidi, é possível não só evitar que o celular fique viciado, como também economizar energia. Além disso, ele carrega os telefones duas vezes mais rápido, pois não permite a sincronização de dados, ao contrário do que cabos USB tradicionais fazem quando plugamos o celular ao PC.
Cabo tem versões coloridas e de vários tamanhos (Foto: Divulgação/UsBidi)
Completando a lista de recursos, ele tem ainda um imã na ponta, para que o usuário o coloque em qualquer lugar e evite perdê-lo. Bem compacto, prático e atrativo visualmente, ele também é mais resistente do que os cabos tradicionais. O sucesso do acessório no site de crowdfunding também se deve ao preço atraente. Uma unidade custa...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.