O Google Maps e o Google Search estarão sincronizados com as festas de fim de ano. Isso porque os aplicativos vão mostrar os horários especiais dos estabelecimentos nos feriados e datas comemorativas, em especial no Natal e no Ano Novo. O gerente de produtos do Google Maps e do serviço de busca, Jonathan Sidi, anunciou que os serviços vão ter uma janela especial que informará se aquele determinado comércio terá horas diferenciadas.

Google mostra horários de pico em estabelecimentos; veja como usar

“Não somente você vai evitar dar de cara na porta indo na hora errada a um local, como também vai poupar tempo de ter que ligar para cada estabelecimento ou entrar em cada site para saber quais vão ser os horários de funcionamento das suas lojas preferidas”, explicou o executivo.

Google adicionou horários de fim de ano ao Maps (Foto: Divulgação/Google)

 Qual é o melhor navegador? Comente no Fórum do TechTudo. 

Os locais que tiverem estas informações exibirão uma mensagem como “Horário de Funcionamento de Véspera de Natal”. Os que não tiverem exibirão um alerta para que o usuário atente para o fato de que os horários que estão ali são os tra

... dicionais, porém, durante as festas de fim de ano, eles podem estar diferentes.

E o melhor de tudo: a funcionalidade está disponível internacionalmente. As informações são específicas para os estabelecimentos comerciais de cada país. Ou seja, você também poderá aproveitar o recurso aqui no Brasil.

Via Google Lat Long

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.