O Yahoocomeçou nesta sexta-feira (6) a dar mais destaque ao Flickr na busca de imagens. Agora, ao fazer uma pesquisa por fotos, o usuário recebe as principais fotografias sobre aquele tema que foram postadas no serviço. Os resultados de outros sites da Internet aparecem a partir da segunda linha da página. 

Tinder quer aumentar número de matches em 30% com novo algoritmo

O recurso é similar ao oferecido no Google Images. Caso você tenha uma conta no Flickr e esteja logado nela, as suas imagens aparecerão primeiro. Depois, as de outros usuários e, por último, o conteúdo básico da web. Os filtros de buscas, como tamanho ou cor da imagem, também serão aplicados aos resultados do serviço do Yahoo.

Resultados de busca por imagens agora também vêm do Flickr (Foto: Divulgação/Flickr)

As novidades ainda estão começando a ser liberadas. O recurso está disponível por enquanto apenas em desktops e para os usuários do Estados Unidos e deve chegar em breve no Brasil. 

Lançado em fevereiro de 2004, o Flickr é um serviço de armazenamento de fotos que foi comprado pelo Yahoo em 2005. Em 2015, a plataforma de imagens recebeu uma grande reformulação.

... c="//s2.glbimg.com/8u7HCxzN-9GJg5k5PVwg5J9rDbc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/11/06/yahoo.png" alt="Resultados de busca por imagens agora também vêm do Flickr (Foto: Reprodução/Aline Jesus)" height="335" width="695">Resultados de busca por imagens agora também vêm do Flickr (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Via The Next Web e Yahoo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.