Heroes of the Storm é o jogo do gênero Moba da Blizzard, mas que tenta se diferenciar da concorrência apostando em personagens bem criativos e inéditos. Na BlizzCon 2015 uma de suas novidades era a presença de Cho'Gall, um tipo de ogro de duas cabeças e que deve ser controlado por duas pessoas ao mesmo tempo.
Heroes of the Storm ganha novos heróis e modo Arena na BlizzCon 2015A impressão que passa é que controlar Cho'Gall pode ser uma tarefa caótica, mas, ao contrário do que podemos esperar, ela funciona muito bem! Ele reforça a importância de ter um senso de estratégia definido para o game e também de saber “jogar como um time”, elevando o fator cooperativo de Heroes of the Storm ao máximo.
Cho'Gall, ogro de duas cabeças de Heroes of the Storm e suas habilidades (Foto: Reprodução/Blizzard)
Um personagem, duas cabeçasJogar com Cho'Gall funciona da seguinte forma: um jogador escolhe o personagem na tela de seleção, enquanto outro deve ficar com a segunda cabeça. Não é possível jogar com Cho'Gall sozinho nunca, nem mesmo com o computador controlando a outra metade. O game sempre vai pedir que outro usuário do seu time assuma a segunda vaga.Como uma criatura de corpo único e cabeças em separado, Cho'Gall funciona realmente como dois personagens em um. Cada uma das cabeças possui suas próprias habilidades e evoluções – e, se por um acaso ele morrer durante a partida, vai contar como dois abates ao mesmo tempo para a equipe adversária, o chamado “Double Kill”.Outro ponto interessante e que merece menção é que ele é controlado de forma em separada pelos dois jogadores, mas que devem cooperar a todo o momento. Por exemplo, a parte “Cho” fica responsável pelos ataques mais agressivos e diretos aos inimigos, além de ser quem anda pelo mapa e se movimenta para avançar ou recuar à base. Já a cabeça, que é o “Gall”, tem golpes mais de contenção e domínio de área para não deixar os inimigos fugirem, porém não move o personagem em hipótese alguma.
Isto é: Enquanto um jogador ataca e movimenta Cho'Gall, o outro apenas observa a movimentação e fica mirando seus outros ataques. Isso é ótimo, pois promove a interação entre os dois jogadores e também faz com que se aprenda algumas estratégias básicas de mirar o ataque para ser mais certeiro, ao menos com a parte “Gall”.
Além disso, com dois usuários no comando, Cho'Gall tem a capacidade de ser um dos personagens mais fortes do jogo, ainda que talvez soe um pouco desbalanceado.
Alan Dabiri (esquerda) Sa...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.