O Moto X Force possui tela “inquebrável”, de acordo com a Motorola. Ele chega ao país com a promessa de ofuscar o lançamento do iPhone 6S Plus no Brasil, marcado para 13 de novembro. Para isso, o dispositivo com Android aposta na própria tela super-resistente para competir com o 3D Touch, o sensor de pressão presente no telefone da Apple.
iPhone 6S, Galaxy S6, Lumia 950: quais são os pontos fortes de cada top?
Se você está em dúvida entre qual dos dois smartphones comprar, confira o comparativo de especificações do TechTudo e descubra qual é o mais adequado ao seu perfil.
Moto X Force ou iPhone 6S Plus? Descubra qual top é o melhor para você (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Empate Com conceitos bastante diferentes, Apple e Motorola pretendem atrair públicos distintos. Quem gosta de um smartphone fino e com acabamento minimalista terá o iPhone 6S Plus como uma boa escolha. Já quem liga mesmo para resistência e prefere um aparelho com traços fortes, ficará mais satisfeito com o Moto X Force.
iPhone 6S Plus tem um design característico dos telefones da Apple e alumínio 7000 (Foto: Divulgação/Apple)
Nas medidas, essas características se evidenciam. O telefone da Apple possui uma espessura de apenas 7,3 milímetros contra 9,2 mm do rival. No entanto, o alumínio do iPhone o torna mais pesado: 192 gramas contra 169 g do telefone da Motorola, que é feito de plástico. O iPhone 6S está disponível nas cores cinza, prata, dourado e ouro rosa (também chamado de rosa dourado ou ouro rosé). Já o Moto X Force pode ter a traseira personalizada na Moto Maker, com cinco opções de acabamento, além de outros detalhes no corpo do aparelho. Tela: Empate Com bastante trabalho das fabricantes, o display é o quesito que mais evoluiu em ambos os telefones. O iPhone 6S, por exemplo, ganhou o 3D Touch, que reconhece a pressão do toque do usuário para atalhos de funções e também pré-visualizações de apps e outros conteúdos. A tela do aparelho tem ainda 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels) e densidade de 401 pixels por polegada (ppi).
Moto X Force tem tela de 5,4 polegadas QHD e tecnologia inquebrável (Foto: Divulgação/Motorola)
Já o Moto X Force investiu em um vidro feito composto de cinco camadas para proteger o telefone em quedas que poderiam levar a estilhaços e telas quebradas. A Motorola oferece garantia de quatro anos para o display. A tela do Moto X Force tem ainda 5,4 polegadas com resolução QuadHD (1440 x 2560 pixels) e densidade de 540 pixels por polegada ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.