Novembro começa a todo vapor com uma seleção de jogos impressionantes. O destaque no Android da semana é o game Asphalt Nitro, nova versão do Asphalt com tamanho reduzido, mas diversão multiplicada graças a um novo algoritmo de compactação. O outro que se destacou foi Dead Effect 2, uma aventura sombria no espaço, ao lado de zumbis e monstros. Confira os games para celulares com o sistema operacional do Google.

Aprenda a rodar jogos de Android no seu PC com o programa Droid4X

- ASPHALT NITRO (Grátis)

Asphalt Nitro é o jogo de corrida da Gameloft especialmente desenvolvido para celulares com pouco espaço de armazenamento. O título inaugura um novo algoritmo de compactação que deixa o game muito pequeno, mas sem abrir mão de gráficos incríveis.

25MB que mais parece 2.5 GB. Asphalt Nitro surpreende com tamanho pequeno, mas gráficos incríveis (Foto: Divulgação / Gameloft)

A jogabilidade é a mesma de Asphalt 8 com corridas sensacionais, muita velocidade, várias temporadas e pistas ao redor do mundo. Asphalt Nitro tem vários carros licenciados, é gratuito para baixar e não exige conexão com a internet.

Download do Asphalt Nitro | Android 4.0+

- DEAD EFFECT 2 (Grátis)

Dead Effect 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa com gráficos surpreendentes e jogabilidade que lembra clássicos como Doom e Dead Space. No game, o protagonista acorda em uma nave espacial e deve sobreviver enquanto todos os organismos vivos presentes tentam caçá-lo.

Um dos jogos mais aguardados do ano, Dead Effect 2 possui gráficos incríveis (Foto: Divulgação / Badfly)

O visual é de cair o queixo, e Dead Effect 2 é um dos games mais bonitos lançados para Android. Com diversas missões, o game surpreende por não perder o foco da história.

Download do Dead Effect 2 | Android 4.1+

- SLASHY HERO (Grátis)

Comande o herói que usa um saco na cabeça e derrote os vilões neste game com visão isométrica e comandos inovadores. No melhor estilo Halloween, a aventura em Slashy Hero é composta de calabouços onde o jogador deve vencer os inimigos para ganhar doces.

Visual fofinho e comandos agéis são o destaque deste game viciante (Foto: Divulga
... ção / Kongrate)

O destaque fica por conta dos comandos, que exigem apenas o deslize do dedo sobre a tela para vencer os oponentes. A proposta que começa casual se desenrola em mais de 48 fases com desafios diferentes.

Download do Slashy Hero | Android 4.0+

- FOX ONE (Grátis)

Fox One é um jogo gratuito com batalhas entre aviões de combate. No comando de aeronaves incríveis, o jogador terá de lidar com ameaças no ar e também em terra. O visual é simples, mas regado a muitas missões que garantem longevidade ao game.

Jogo de avião para Android recebe versão gratuita! Baixe agora! (Foto: Divulgação / SkyFox)

Um dos quesitos que chamam atenção em Fox One, é o botão “Focus”, que ajuda a mirar e realizar tiros perfeitos. Ao tocar no comando, o game fica em câmera lenta, o que facilita o disparo de misseis e até os tiros de metralhadora.

Download do Fox One | Android 2.3+

- DRILL UP (Grátis)

Em Drill Up, você comanda um robozinho que precisa subir por polias para escapar da lava. O jogo da Ketchapp possui dificuldade elevada, porém, é bastante divertido.

Mais um jogo viciante para Android que rende horas de diversão (Foto: Divulgação / KetchApp)

Cada polia tem velocidade e tamanhos diferentes. É preciso ficar atento também ao ouro, que garante personagens extras ao ser coletado. Um game divertido, e ideal para jogar em várias ocasiões.

Download do Fox One | Android 2.3+

Como vai ser Pokémon GO? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.