Assassin’s Creed Syndicate é o novo título da série de aventura da Ubisoft para Xbox One, PS4 e PC. Assim como nos outros games, é possível evoluir armas e equipamentos para tornar seus personagens cada vez mais fortes. Confira o tutorial preparado pelo TechTudo que ensina como proceder:

Confira o review completo de Assassin’s Creed Syndicate

Evoluindo seu armamento

Por mais que pareça simples, é preciso ficar atento a alguns detalhes para evoluir seu armamento em Syndicate. O primeiro deles são os itens necessários para determinada arma ou equipamento. Eles são divididos em dois tipos:

Menu de melhoria de armas de Assassin's Creed Syndicate (Foto: Reprodução/TechTudo)

Itens comuns

Eles são encontrados com facilidade em todos os lugares. A melhor forma de consegui-los é realizando assaltos. Uma boa dica é adquirir a habilidade em que você realiza um assassinato e automaticamente fica com o item da vítima, sem perder um tempo precioso em revista-la.

Esses itens também são encontrados em atividades paralelas, como assaltos a trens, invasões de barcos e interceptações de cargas. O grande problema é que na maioria das vezes não dá para ir atrás de um determinado item, necessitando de sorte para encontrá-lo.

É preciso ter determinados itens para a melhoria de armas (Foto: Reprodução / TechTudo)

Itens únicos

São itens mais raros de serem encontrados. É preciso procura-los em baús secretos ou conquista-los ao melhorar sua lealdade com seus associados. Esses itens demoram mais para surgir, necessitando de uma procura ainda maior por toda a cidade. Sendo assim, use-os com cautela, somente em itens que tenha certeza que merecem ser evoluídos.

Uso de microtransação para os desesperados

Também é possível usar dinheiro de verdade para evoluir um determinado item. Assassin's Creed Syndicate conta com microtransações, que são chamados de créditos Helix. Esses créditos são usados para comprar pacotes que vem com um determinado número de itens, facilitando a vida do jogador.

... s2.glbimg.com/KO3rNkqsI-uRVLVozVH8CmcA6Rk=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/26/acarmas04.jpg" alt="ACArmas04" height="390" width="695">É possível usar dinheiro de verdade para adquirir créditos Helix (Foto: Reprodução / TechTudo)

Entretanto, diante do valor um pouco salgado para o que oferecem, ainda é mais vantajoso procurar pelos itens para evoluir um determinado item. Entretanto, se a sua meta é realmente ser o assassino mais poderoso de Londres, cabe a você analisar o investimento.

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.