Um dispositivo chamado Remi promete tornar a noite de sono das crianças muito mais simples de ser acompanhada pelos pais. Ele é uma espécie de monitor de como os pequenos se comportam durante a noite, identificando seus padrões de sono e emitindo alertas para os celulares do pai e da mãe em caso de algum problema. Mas não é “só” isso. O gadget ainda tem uma série de outras funções bem legais.
Máscara de dormir smart promete monitorar sono e te acordar sem sustos O Remi tem um walkie talkie embutido, ou seja, a criança poderá falar com seus pais, que terão o aplicativo oficial do Remi em seus smarts Android ou iOS, caso precise de alguma coisa. Utilizando o mesmo app, o usuário pode receber as notificações sobre o sono dos filhos e até mesmo compartilhar dados e dicas com outros usuários.
Remi é um aparelhinho bem legal para monitorar sono de crianças (Foto: Divulgação/Remi)
No aparelho em si, é possível criar uma série de preferências personalizadas, como definir as horas em que as crianças devem ser monitoradas, a hora ideal para acordar (com despertador), mudança de cor da iluminação do gadget e, claro, uma série de sons “doces” para ajudar no sono dos pequeninos.
Seu fone não funciona no notebook? Veja soluções no Fórum do TechTudo Com tantas funcionalidades interessantes, o Remi é um sucesso. O aparelhinho já superou sua marca de arrecadação, com mais de US$ 55 mil (cerca de R$ 220 mil) doados p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.