Need for Speed é o novo game da franquia de corrida da Eletronic Arts para PS4, Xbox One e PC. Entre as novidades do jogo, estão a necessidade de jogar online e o retorno das opções de tunning, que ficaram populares em NFS Underground. O sistema de Nitro também está de volta, e permite que o
carro tenha uma aceleração maior em um determinado período de tempo.
Aprenda como usar o sistema e levar vantagens nas provas do título:
Curtidas em Need for Speed valerão dinheiro no novo jogo de corrida Adicionando o sistema em veículos Presente em diversos capítulos da série Need for Speed, o famosos Nitro está de volta no novo capítulo da franquia. Entretanto, há algumas complexidades diante do sistema, que faz uma grande diferença na hora de disputar as corridas.
Aprenda a usar o Nitro em Need for Speed (Foto: Reprodução / TechTudo)
O primeiro passo é adquiri-lo na loja de peças. Isso porque no começo o jogo nenhum carro vem com o sistema de fábrica. É preciso vencer algumas disputas até que haja dinheiro suficiente para que ele seja adquirido e instalado. Além disso, ao longo do game é preciso evoluí-lo para que ele dure cada vez mais.
Saiba usar o Nitro em Need for Speed (Foto: Reprodução / TechTudo)
Saiba usá-lo e recarregá-lo Outro ponto importante é saber usar o sistema durante as corridas. Uma dica fundamental é sempre iniciar uma corrida com o Nitro cheio. Para isso, observe a distância entre o seu carro e a localização da prova, evitando usa-lo quando estiver próximo. Sendo assim, você já começa com uma boa vantagem em relação aos seus oponentes. Também é preciso saber como recarregá-lo. Andar sempre em cima do traçado da corrida, fazer man...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.