Batman: Arkham Knight é o mais recente capítulo da franquia do homem-morcego disponível para Xbox One, PS4 e PC. O game, de mundo aberto, traz uma série de missões paralelas e quebra-cabeças bem complexos. Confira o guia preparado pelo TechTudo com uma série de dicas e tutorias para mandar bem no jogo:

Detonado de Batman Arkham Knight: como zerar aventurar do homem-morcego

Está com dificuldade para zerar o título? Não se desespere, confira o passo a passo para chegar até o final do game sem se preocupar. Veja os vídeos do detonado de Batman: Arkham Knight.

Batman: Arkham Knight: veja dicas do game (Foto: Divulgação/Rocksteady Studios)

Como derrotar os principais vilões do Batman em Arkham Knight

O jogo possui diversos inimigos do Homem-Morcego para serem vencidos, na chamada lista de “Mais Procurados” presente no menu. A lista inclui oponentes clássico e novatos, confira o tutorial a seguir e saiba o caminho para vencer todos os adversários do Cavaleiro das Trevas no game.

Batman Arkham Knight: veja como melhorar os itens e o Batmóvel

Os jogadores podem aprimorar os equipamentos com pontos de atributo conquistados durante a campanha principal. Neste tutorial, veja como tornar o Homem-Morcego uma ameaça ainda mais aterrorizante.

Batman Arkham Knight: veja como mudar o traje do Homem-Morcego

Marque o traje ativo em Batman: Arkham Knight (foto: Reprodução/Murilo Molina)

Entre as diversas opções do game, está a possibilidade de alterar entre os trajes diferentes do personagem. Veja como mudar a aparência do Morcegão e dar um tapa em seu visual.

Veja como pegar a arma raio congelante em Batman: Arkham Knight

Batman Arkham Knight tem muitos segredos e armas secretas, e uma delas é o raio congelante do Sr. Frio. Esse armamento não é obrigatório para terminar a aventura, mas ajuda o herói a passar com mais facilidade nas missões secundárias. Confira.

Saiba como derrotar o principal vilão do jogo Batman Arkham Knight

Aprenda a derrotar o inimigo em uma das lutas mais demoradas da aventura. Mas vale o aviso: se não quiser saber a identidade secreta do personagem, evite ler o texto, pois contém spoilers.

Batman: Arkham Knight tem coletânea com dicas (Foto: Divulgação/Rocksteady
... Studios)

Veja como usar modo de foto em Batman Arkham Knight para capturar tela

Com mapas vastos para explorar, seja pelos ares ou a bordo do Batmóvel, os jogadores podem contar com um modo fotografia completo. Confira o tutorial e aprenda a fazer ótimas capturas de tela com a modalidade.

Saiba como completar a missão O Crime Perfeito em Batman Arkham Knight

Batman: Arkham Knight traz várias missões fora da história principal, porém elas são necessárias para que o jogador conclua 100% do game. Em O Crime Perfeito, o usuário precisa encontrar as vítimas de um serial killer e investigar os assassinatos. Veja como completar a tarefa e prender o vilão responsável pelas mortes.

Saiba a localização dos bombeiros perdidos de Batman Arkham Knight

Uma das principais missões do jogo é localizar o paradeiro de quinze bombeiros e seu chefe, que estão espalhados por Gotham City. Confira como achar todos eles e completar o objetivo.

Resgatando o chefe dos bombeiros em Batman: Arkham Knight (Foto: Reprodução/André Mello)

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.