Apesar de o Windows 10 já ter chegado ao mercado, os usuários registrados no programa de testes Windows Insider continuam recebendo atualizações de teste do sistema operacional. Na última semana, a Microsoft liberou a build 10586 para download, que possui foco em correção de bugs, como problemas na reprodução de áudio e no navegador Microsoft Edge, além de várias melhorias internas destinadas a incrementar a experiência do usuário com o software.
Windows 10 terá 'update opcional', mas será baixado automaticamente
Nova versão do Windows Insider já pode ser baixada por desenvolvedores (Foto: Reprodução/Microsoft)
Entre os bugs corrigidos pelo sistema, estão um problema com a reprodução de áudio, cujo volume caia 75% após o recebimento de uma notificação na central de ações e uma falha no navegador Microsoft Edge (sucessor do Internet Explorer) que fazia com que os previews de abas ficassem em preto se a página não estivesse no topo.
O Windows 10 funciona em PC com software pirata? Comente no Fórum do TechTudo. A versão também resolveu falhas específicas do Surface Pro 3, cujo botão de energia fazia com que ele desligasse em vez de dormir ao ser pressionado e no Dell Venue 8 Pro, no qual o boot com telas com resolução alta resultava em erro. Além disso, o download de aplicativos e jogos na Windows Store ficou mais veloz e estável. A Microsoft também apontou que a nova versão de testes ainda possui problemas que não foram corrigidos. Os usuários que atualizarem entre versões do Insider Preview, por exemplo, vão perder suas mensagens e contatos do Skype no aplicativo de mensagens. Além disso, o Insider Hub, aplicativo de notícias do Windows Insider, pode desaparecer. O Windows 10 foi lançado oficialmente no dia 29 de julho mas, mesmo assim, a Microsoft não suspendeu seu programa de testes Windo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.