O Waze é um aplicativo de mapas útil para encontrar o melhor caminho para o seu destino, mas também é possível saber mais sobre estabelecimentos comerciais em sua cidade, estando eles no seu percurso ou não. O app, disponível para Android e iPhone (iOS), mostra ícones com pontos de interesse e informações importantes para o usuário, como o telefone de contato ou até o horário de funcionamento de lojas, restaurantes e outros serviços, o que evita uma visita desnecessária ao local, por exemplo. Veja como tirar proveito da funcionalidade.
Waze com pontos faltando? Veja 6 motivos e maneiras de resolver Vale lembrar que as informações exibidas no mapa dependem do que é oferecido pelos estabelecimentos. Portanto, a quantidade de dados úteis pode ser inconstante. Confira o passo a passo.
Aprenda a ver horários de funcionamento de estabelecimentos no Waze (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Passo 1. Movimente o mapa e localize o estabelecimento de seu interesse. Toque sobre o ícone para abrir um menu secundário;
Toque no ícone de um estabelecimento no mapa (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Clique no botão com a letra “i” para ter acesso a mais informações;
Obtenha mais informações (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Role a tela para conferir os principais dados do local, como telefone, site oficial e horário de funcionamento.
Veja endereço, telefone, website e horário de funcionamento (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Pronto. Agora você pode saber mais sobre locais de interesse, mesmo ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.