Zombi é a versão remasterizada de ZombiU para PC, PS4 e Xbox One, lançado originalmente para Nintendo Wii U. O game de terror coloca os jogadores na pele de personagens que precisam sobreviver a um apocalipse zumbi. A tarefa não é nada fácil, por isso o TechTudo preparou uma série de dicas para mandar bem no jogo. Confira o review completo de Zombi Ande sorrateiramente e evite o confronto Como o próprio enredo sugere, Zombi é um game de sobrevivência. Portanto, é preciso agir como se você estivesse na situação do personagem. Ou seja, nada de fazer escândalos por onde passa ou querer o confronto direto com as criaturas.
Veja dicas para mandar bem em Zombi (Foto: Reprodução / TechTudo)
Procure sempre desviar dos caminhos que possuem zumbis, evitando um combate que pode resultar em perda de dano, itens e até mesmo causando a morte de seu personagem. Não tenha medo de ser covarde no jogo, pois só assim você terá êxito. O mesmo vale para os combates. Mesmo com munição sobrando não é recomendável que você parta para cima dos zumbis. Além de causarem muito dano, você nunca sabe quando surgirão mais criaturas para lhe cercar e acabar com sua vida. Só parta para a briga quando não houver outra solução.
Zombi: use com cautela seus itens e guarde o que puder (Foto: Reprodução / TechTudo)
Use com cautela seus itens e guarde o que puder Os itens em Zombi precisam ser usados somente quando necessários. Eles são escassos e necessitam que o jogador ande vasculhando todos os cenários atrás de coisas realmente valiosas. Seria uma tarefa simples, se a dificuldade do jogo não fosse alta. Outro motivo é que seu personagem pode vir a morrer e você acabar perdendo boa parte do que foi recolhido. Até há outras formas de você recuperar esses itens, mas mesmo assim não é uma tarefa muito fácil.
Zombi é um game de terror da Ubisoft (Foto: Reprodução / TechTudo)
Outra alter...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.