A Electronic Arts anunciou o jogo EA Sports UFC 2, sequência do game lançado em 2014 que trouxe o mundo do MMA para a então nova geração de consoles. A desenvolvedora apresentou nesta terça-feira (10) um teaser trailer com os objetivos da empresa para o novo título. Confira o review completo de EA Sports UFC Em EA Sports UFC 2, a companhia pretende reunir os acertos do primeiro game, o EA Sports UFC, melhorá-los e eliminar os tropeços encontrados no ano passado. Com um novo sistema de física, que ajudará a trazer maior realismo para os combates, jogabilidade aprimorada e levando em consideração a opinião dos fãs, o novo game promete experiência ainda mais aprimorada do que a apresentada em EA Sports UFC.
Teaser de EA UFC Sports 2 foi liberado nesta terça-feira. (Foto: Reprodução/Youtube)
Apesar de apresentar apenas poucos segundos do jogo, o teaser deixa claro o comprometimento da EA com a franquia. A empresa já confirmou, em seu perfil oficial no Twitter, que divulgará mais detalhes sobre o game, com um trailer completo do jogo, na próxima sexta-feira (13)....


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.