O Unroll.me é um serviço que ajuda a cancelar o recebimento de emails indesejados. Ele agiliza o processo fazendo uma varredura em sua caixa de entrada e exibindo todas as listas nas quais você está inscrito, dando a opção para cancelar ou manter as assinaturas. Para se tornar ainda mais prático, o programa ganhou um aplicativo para iOS que funciona no estilo do Tinder: basta deslizar o e-mail para a esquerda para enviá-lo para a lixeira e, após isso, o serviço cancela a newsletter desagradável.

Gmail cria novo botão para bloquear e-mails de remetentes irritantes

O app ainda dá outras duas opções. Se você gosta dos emails de uma determinada assinatura, é só deslizar para a direita que as informações serão mantidas na sua caixa de entrada. E também é possível adicionar a mensagem ao “roll up”, deslizando para cima. Essa função reúne os e-mails recebidos de várias listas, enviando todos em apenas uma mensagem.

Interface do Unroll.me para iOS se assemelha ao Tinder (Foto: Reprodução)




É possível também gerenciar as assinaturas e voltar a receber emails que você já tinha cancelado. Para isso, vá até o botão de editar que fica no topo da interface. Nesse menu, há um resumo da situação de cada newsletter. Para aqueles que não gostaram do estilo de cartões, existe uma opção para ver as assinaturas em lista, assim como na versão web.

O Unroll.me é compatível com a maioria dos servidores de email, incluindo o Gmail, Yahoo Mail,

... nk-topico-tip">iCloud, Outlook.com e Hotmail. Ele já está disponível na App Store e é gratuito.

Via The Next Web

Qual o melhor serviço de e-mail gratuito? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.