Em League of Legends você pode assistir à partida do seu amigo e acompanhar todos os passos dele no jogo. Em um modelo muito parecido com os usados nas competições da modalidade, o jogador poderá seguir todas as estatísticas dos campeões.

Como jogar com Katarina, a campeã assassina de League of Legends 

Entre as funcionalidades, o usuário pode controlar a visão de câmera, visualizar a tabela de campeões, os respectivos itens comprados, feitiços usados, o KDA – Kills, Deaths and Assistence,  Abates, Mortes e Assistências, em tradução livre – e até ouro que cada um possui. Confira a seguir o tutorial e aprenda em poucos passos como assistir a uma partida.

Aprenda a assistir à partida de um amigo em League of Legends (Foto: Foto: Divulgação/Riot Games)

Passo 1. Primeiro, faça o login em sua conta no League of Legends;

Passo 2. Clique no menu de amigos no canto inferior direito, em um ícone com a silhueta de duas pessoas;

Acesse o menu de amigos em League of Legends (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 3. Localize um amigo que esteja com o status “Partida em andamento” e clique com o botão direito sobre ele;

League of Legends: clique em 'Assistir Partida" (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Passo 4. Escolha a opção “Assistir Partida” e aguarde o jogo carregar.

Controlando a visão de jogo

Um detalhe importante deve ser mencionado: embora você assista à partida de outra pessoa, a transmissão enviada para seu computador tem atraso proposital para evitar que alguns espectadores enviem informações acerca da partida para seu amigo, como por exemplo: onde há sentinelas, em qual lugar o campeão inimigo está, entre muitos outros.

League of Legends: sistema de assistir partida é muito semelhante aos usados em campeonatos (Foto: Reprodução/Personality Gamer)

Na parte superior central, você poderá ver o placar da equipe, a quantidade de torres que destruíram, de dragões que abateram e o ouro total do time.

... >

Os lados direito e esquerdo estão reservados a exibição dos campeões de cada time. Já no canto inferior direito, você irá encontrar o minimapa – igual ao das partidas normais de League of Legends. Você poderá clicar sobre ele para navegar melhor.

No canto inferior esquerdo está o modo de câmera. Caso você não mude nenhuma opção no início da transmissão, o jogo entrará em modo Câmera Dirigida, no qual ela se movimentará para locais onde há maiores interações entre os times, como a luta entre equipes ou uma emboscada, por exemplo. Caso queira visualizar apenas o seu amigo, você pode travar a visão nele facilmente.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.