Os usuários do Tumblr vão poder, em breve, usar um sistema de mensagens interno para se comunicar na plataforma. A novidade foi anunciada na terça-feira (10) pela equipe do blog e vai ser disponibilizada na versão desktop e nos aplicativos móveis do serviço. A intenção é que o recurso esteja presente para todos os usuários em algumas semanas mas, até lá, quem já o possui vai poder compartilhá-lo com outras pessoas apenas mandando mensagens.
Tumblr ganha chat e fica mais parecido ainda com o Facebook (Foto: Divulgação/Tumblr)
O bate-papo é indicado por um ícone de um balão de fala sorrindo que foi adicionado ao dashboard do Tumblr e ao aplicativo móvel para Android e iOS (iPhone). Quem já tiver o recurso habilitado pode enviar mensagens para outros usuários a vontade clicando ou tocando nele e selecionando o remetente.
Convite para o chat do Tumblr Quem não possui a função também pode receber mensagens e, neste caso, a pessoa será contemplada com o chat e também vai poder usá-lo como quiser - como uma espécie de convite. Desta forma, a expectativa do Tumblr é que a novidade se espalhe aos poucos.
Quem não tem conta no Tumblr pode ler meus posts? Tire essa e outras dúvidas no Fórum do TechTudo. Já os usuários que não são muito ativos na plataforma e não se comunicam com frequência n...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.