Fifa 16 também se rendeu ao talento de Neymar Jr. Após o golaço marcado sobre o Villarreal no último domingo (8), o craque do Barcelona ganhou uma carta “especial” no game da EA Sports. O jogador, que já é um dos melhores do game, ganhou um salto em seus atributos no modo Fifa Ultimate Team, cujas cartas os gamers utilizam para montar equipes e jogar contra a máquina e outros oponentes reais.

Confira o review de Fifa 16 no TechTudo

A versão digital de Neymar em Fifa 16 tem 88 de classificação geral, o que é uma média entre todos os atributos do jogador, como velocidade, drible, finalização, etc. Em sua versão especial, o artilheiro brasileiro soma 90 pontos de overall. Uma das grandes melhorias é na velocidade, que salta de 90 para 92. Os dribles de 92 vão para 94. O que mais impressiona, porém, é na finalização: de 80 em chute, para 87.

Neymar é um dos jogadores da semana em Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA Sports)

Para conseguir uma carta preta de Neymar, porém, o usuário tem que ter muita sorte ou dinheiro. Isso porque ela só pode ser adquirida se você comprar um pacote de cartas e tirá-la como a rara do pacote ou comprando-a diretamente de quem tiver, o que custará muitas moedas.

De qualquer forma, o dinheiro real pode lhe ajudar, já que você pode comprar os pacotes com ele e, mesmo sem tirar Neymar, acabar ter a sorte de conseguir jogadores com valor alto de venda, negociá-los e juntar fundos para comprar a carta preta do brasileiro. Mas isso pode demorar um tempo, pois ele deve ser vendido na casa dos milhares de moedas – ou até milhões.

Toda semana a EA Sports libera uma lista de jogadores que tiveram as cartas especiais feitas de acordo com o desempenho deles durante a última rodada do futebol mundial. Na at

... ual semana, além de Neymar, estão o craque Thomas Muller, do Bayern de Munique, além de jogadores menos famosos, mas “mitos” no Fifa, como Naingollan, o volante da Roma, e o atacante francês Lacazette, do Lyon.

Você pode tirar Neymar ou um dos outros craques nos pacotes do FUT até a próxima quarta-feira, quando um novo time da semana será divulgado.

Via EA Sports

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.