O Waze conta com um recurso para mostrar aos seus amigos onde você mora ou trabalha. O novo visual do serviço no iPhone permite compartilhar o endereço residencial ou profissional de forma simples com qualquer contato da agenda do aplicativo. A dica é ideal para ajudar amigos a traçar uma rota para o local ou para apenas mostra onde você reside ou trabalha.

Como evitar trajetos com pedágios e vias expressas no Waze?

Para saber como usar a função e compartilhar os lugares informados por você no Waze, siga nosso passo a passo.

Compartilhe seu endereço de casa ou trabalho com um amigo (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

No iPhone

Passo 1. Abra o Waze e toque sobre o ícone do aplicativo no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida, toque no ícone de compartilhamento ao lado do endereço de casa ou trabalho que você inseriu em seu perfil;

Iniciando o compartilhamento do endereço de casa ou trabalho cadastrado pelo usuário do Waze no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Selecione um ou mais contatos para os quais quer compartilhar o endereço e toque na opção “Enviar”, em azul no canto inferior da tela.

... o: Reprodução/Marvin Costa)" height="435" width="695">Compartilhando o endereço de casa ou trabalho vinculados ao Waze com um amigo pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. A função, por enquanto, é exclusiva para iPhone. No entanto, o Waze afirma que o novo layout do aplicativo chegará em breve em dispositivos com Android.

Como ativar o áudio do Waze no radio do carro? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.