Super Smash Bros. conta com diversos modos de jogo, tanto multiplayer quanto single player. Uma das gratas novidades da versão para Wii U foi a chegada do modo Smash Tour, que coloca os personagens em um tabuleiro no maior estilo Mario Party. Ainda não jogou? Confira o tutorial.
Super Smash Bros. 3DS: como completar os primeiros 35 Challenges 
Super Smash Bros: aprenda a jogar o novo modo Smash Tour (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 1: No menu principal do game, selecione o modo Smash Tour. Passo 2: Nessa tela, selecione o tamanho do tabuleiro. Isso influenciará na constância das batalhas entre os personagens.
Configure o tabuleiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Na parte de baixo, escolha o número de turnos. Isso determina quão longa será a partida.
Escolha o número de turnos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Depois de clicar em “Start Game”, selecione os Miis. É possível jogar de um a quatro personagens, sendo que os outros são controlados pelo computador.
Escolha os Miis (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Já no tabuleiro, será necessário girar a roleta pra ver quantas casas os personagens podem se movimentar.
Gire a roleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Enquanto o personagem se movimenta, é possível direcionar seus passos. Colete itens e personagens para facilitar sua vida durante as lutas e minigames. Quando personagens se encontram no mapa, as batal...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.