Um vídeo publicado na Internet compara os gráficos de Fallout 4 nas três plataformas nas quais o game está disponível: PC, PS4 e Xbox One. Como esperado, fica clara a diferença entre as imagens do jogo rodando no computador em relação aos consoles da nova geração, principalmente o nível de elementos no ambiente. Saiba tudo sobre Fallout 4, novo game da popular franquia de ação Ele é um dos games mais esperados do ano e foi lançado no último dia 10 de novembro. Os requisitos de Fallout 4 já foram revelados. O jogo acontece 200 anos após um cataclismo nuclear que dizimou a Terra. Além disso, conta com um gigantesco mundo aberto e a possibilidade de construir casas e até itens.
Vídeo divulgado na Internet compara os gráficos de Fallout 4 no PC, PS4 e Xbox One (Foto: Reprodução/YouTube)
O trailer comparativo mostra que não há grandes diferenças entre o Xbox One e o PlayStation 4. Porém, a versão do videogame da Microsoft apresenta cores mais vivas. Segundo a Bethesda, ambos os consoles rodam o game a 1080p e 30 fps (quadros por segundo), enquanto no PC não há limitações. Apesar disso, jogadores têm relatado quedas ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.