Um vídeo publicado na Internet compara os gráficos de Fallout 4 nas três plataformas nas quais o game está disponível: PC, PS4 e Xbox One. Como esperado, fica clara a diferença entre as imagens do jogo rodando no computador em relação aos consoles da nova geração, principalmente o nível de elementos no ambiente.

Saiba tudo sobre Fallout 4, novo game da popular franquia de ação

Ele é um dos games mais esperados do ano e foi lançado no último dia 10 de novembro. Os requisitos de Fallout 4 já foram revelados. O jogo acontece 200 anos após um cataclismo nuclear que dizimou a Terra. Além disso, conta com um gigantesco mundo aberto e a possibilidade de construir casas e até itens.

Vídeo divulgado na Internet compara os gráficos de Fallout 4 no PC, PS4 e Xbox One (Foto: Reprodução/YouTube)

O trailer comparativo mostra que não há grandes diferenças entre o Xbox One e o PlayStation 4. Porém, a versão do videogame da Microsoft apresenta cores mais vivas. Segundo a Bethesda, ambos os consoles rodam o game a 1080p e 30 fps (quadros por segundo), enquanto no PC não há limitações. Apesar disso, jogadores têm

... relatado quedas na taxa de quadros quando se entra em grandes cidades no Xbox One.

Assista ao vídeo abaixo que compara os gráficos de Fallout 4 no PC, PS4 e Xbox One:

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GamesRadar



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.