EA Sports UFC 2 chega ao Xbox One e PS4 na primeira metade de 2016 e a Electronic Arts revelou quem será a estrela do octógono que estará na capa do game. Ronda Rousey, a atual peso galo do UFC feminino estampará a capa das cópias do jogo, que terá melhorias em seu gameplay e mais lutadores que o título anterior.

Teaser de EA Sports UFC 2 apresenta lutadores e captura de movimentos

A Electronic Arts revelou mais detalhes sobre EA Sports UFC 2, sequência do jogo de 2014 que trouxe a emoção do MMA para a então nova geração de consoles. No novo game, saem Jon Jones e Alexander Gustavsson e entra Ronda Rousey, sem dúvida uma das maiores estrelas do esporte atualmente.

Ronda Rousey é estrela de novo game do EA Sports UFC 2 (Foto: Divulgação)

Além do destaque em Ronda, UFC 2 trará novidades para os fãs do esporte, como um gameplay melhorado e mais realista, o maior grupo de lutadores já incluídos em título de MMA, com visual detalhado e características próprias de cada atleta.

EA Sports UFC 2 também trará um modo carreira aprimorado, a possibilidade de criar lutadores de ambos os sexos (algo que foi alvo de reclamações no primeiro game), um criador de eventos especiais, campeonatos online e o modo UFC Ultimate Team, parecido com o visto na série FIFA.

... r>

A Electronic Arts deve revelar mais detalhes sobre o game até o seu lançamento. EA Sports UFC 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One durante a primavera dos EUA (na primeira metade de 2016).

Via EA

E o que você achou de EA Sports UFC? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.