Fallout 4 é o novo jogo da franquia para PS4, Xbox One e PC. O título ainda não completou uma semana de lançamento e jogadores já encontram uma forma de tirar vantagem dos bugs do jogo para conseguir dinheiro ilimitado. O macete funciona em todas as plataformas e pode ajudar quem quer acelerar o progresso no game.

Lista traz códigos, cheats e macetes para jogar Fallout 4 no PC

O método descoberto consiste em comprar e revender munição para um vendedor em uma ordem que ativa esse bug, garantindo bottle caps (dinheiro do game) ilimitadas para o jogador. Confira passo a passo como ganhar dinheiro infinito em Fallout 4:

Vendedor em Fallout 4, bug permite ganhar dinheiro infinito (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Observação: O truque pode não funcionar com alguns vendedores, como Teagan.

Passo 1. Vá até um vendedor que tenha munição para vender e inicie uma compra;

Passo 2. Escolha um modelo de munição, de preferência um que você não use muito. Em seguida, compre todas as munições deste tipo que o vendedor possuir em estoque, mas ainda não finalize a compra – ou seja, não aperte Aceitar/Accept novamente;

Na tela de compra e venda de itens em Fallout 4, revenda apenas uma munição no início do cheat (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Volte para o seu inventário, à esquerda, e venda apenas uma munição do tipo que acabou de comprar. Assim como no passo anterior, não termine a compra ainda;

Passo 4. Ainda em seu inventário, agora venda todo o resto das munições. Depois disso, você ainda ficará com uma munição no inventário. Isso significa que o bug foi ativado;

Na tela de compra e venda de itens em Fallout 4, revenda a única munição repetidas vezes para esgotar o dinheiro do vendedor. (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 5. Pronto, agora clique nessa única munição para revendê-la repetidas vezes até que o dinheiro do vendedor se esgote por completo. Você pode repetir esta ação com vários vendedores até conseguir a quantia que deseja em dinheiro.

Comprando equipamentos e armas

Mesmo que o dinheiro do vendedor acabe, você ainda pode levar armas, itens e equipamentos de graça continuando o mesmo método. Veja como fazer:

Passo 6. Depois que você revender a munição até o dinheiro do vendedor acabar, vá novamente para o inventário da loja e compre a mesma munição repetidas vezes;

Na tela de compra e venda de
... itens de Fallout 4, obtenha qualquer arma ou equipamento que quiser aproveitando bug do jogo (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 7. O jogo entenderá que você ainda está vendendo mercadoria. Ou seja, além do número de munições aumentarem na loja, o vendedor ficará cada vez mais endividado. Continue vendendo em grandes quantidades até que o valor da dívida fique bem alto;

Passo 8. Agora você já pode comprar o que quiser na loja! Desde armas até equipamentos mais caros, tudo porque o vendedor estará devendo créditos à você.

Observação 2: Vale ressaltar que, como este macete explora um bug do game, ele pode ser corrigido pela Bethesda em uma atualização futura.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.