League of Legends, jogo criado pela Riot Games, possui diversas atualizações que são lançadas a todo momento. Embora a variação dos tamanhos, que podem ir de 10 Mb até mais 300 MB, os jogadores enfrentam demora na atualização. Por isso, o TechTudo reuniu algumas dicas para ensinar como atualizar League of Legends mais rápido. Como devolver Champions em League of Legends
Desative seu Antivírus e Firewall Softwares de segurança como antivírus, Firewall, dentre outros, podem influenciar na velocidade da atualização do jogo. Isso se deve ao fato de League of Legends receber a atualização através de diferentes portas de conexão, que podem estar sendo bloqueadas pelo antivírus ou Firewall do seu computador.
Saiba como atualizar League of Legends mais rápido (Foto: Divulgação/Riot Games)
Verifique seu programa antivírus e desabilite-o durante a atualização. Faça o mesmo com o Firewall de seu Windows através do Painel de Controle e, caso possua outros programas de segurança, seria interessante desativá-lo também.
Desabilite seu Wifi e conecte o cabo de Internet direto no computador (Foto: Reprodução/Wikipedia)
Desligue o Wifi Conexões de rede sem fio podem impactar na performance da atualização. Dependendo dos dispositivos que estão conectados na rede, a velocidade de download pode diminuir diante do uso para atualização de sistemas operacionais de smartphones. Acesso a sites de streaming como YouTube, downloads de arquivos, dentre outros fatores podem impactar na atualização de League of Legends. Outra boa sugestão é conectar o cabo de Internet direto na máquina e realizar a atualização do jogo. Isso impedirá que outros dispositivos utilizem a Internet, fazendo seu computador utilizar integralmente a velocidade de conexão. Encerre programas que possam estar atrapalhando Aplicativos como Steam, Dropbox, Java, Google Update ou gerenciadores de placas de vídeo podem realizar downloads de atualizações automaticamente sem que o usuário perceba. Tenha certeza de que não haverá nada usando sua Internet durante a atualização. E não se esqueça do Antivírus, pois dependendo do software, atualizações automáticas poderão ser enviadas todos os dias.
Encerre programas que possam estar usando sua conexão de Internet (Foto: Divulgação)
Utilize modeladores de conexão Existem programas que podem modelar o seu tráfego de rede e melhorar a Internet distribuída para cada software. Um bom exemplo é o programa cFosSpeed, onde você poderá selecionar não apenas League of L...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.